Turista de Goiás é preso após agredir esposa na orla de Maceió; VÍDEO
29/12/2025
(Foto: Reprodução) Turista de Goiás é preso após agredir esposa na orla de Maceió
Um turista de 31 anos, natural de Goiás, foi preso após agredir a esposa, de 44 anos, com soco e empurrões nas proximidades da Avenida Sílvio Viana, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, na noite deste sábado (27).
A vítima relatou que o agressor apresentava sinais visíveis de embriaguez e que costuma se tornar agressivo quando consome bebida alcoólica. O casal estava em Maceió desde o dia 21, comemorando o aniversário de ambos na orla da capital alagoana.
Segundo informações do Ronda no Bairro, acionado para a ocorrência, a vítima contou à guarnição que, ao deixarem a orla, o companheiro passou a conduzir o veículo de forma perigosa.
Turista preso na orla de Maceió
Reprodução
Diante da situação, ela saiu do carro, permanecendo no interior do veículo uma criança. Segundo o relato, nesse momento o homem desferiu um soco em seu braço, empurrou-a e, em seguida, arrancou com o automóvel com a porta aberta, vindo posteriormente a prensá-la ao parar o veículo.
Os agentes do Ronda no Bairro deram voz de prisão ao suspeito e, com apoio da Polícia Militar, conduziram a vítima e o agressor à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, para adoção das providências legais. Na delegacia, o homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha.