Suspeitos são presos por matar duas pessoas em retaliação à morte de jovem no Sertão da PB
08/12/2025
(Foto: Reprodução) Suspeitos são presos por matar duas pessoas em retaliação à morte de jovem no Sertão da PB
Polícia Civil
Dois homens foram presos suspeitos de matar duas pessoas após a morte de um jovem identificado como Arthur Alves de Queiroz, de 23 anos, na cidade Patos, no Sertão da Paraíba. Ao g1, o delegado Claudinor Lúcio, responsável pelas investigações, confirmou que o crime aconteceu por retaliação a morte do jovem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PB no WhatsApp
Conforme as investigações, a morte de Arthur Alves aconteceu na quinta-feira (4), quando dois homens de moto chegaram atirando contra a vítima, em uma rua no bairro São Sebastião. A morte das duas pessoas em retaliação aconteceu na sexta-feira (5) e a prisão dos suspeitos no sábado (6). O caso foi divulgado apenas nesta segunda-feira (8).
O delegado Claudinor informou que as duas pessoas mortas um dia após a morte de Arthur não tiveram relação com o homicídio. Inclusive, um dos suspeitos da morte do jovem foi identificado e preso ainda na quinta-feira. Um outro suspeito segue em investigação, mas em liberdade.
Tanto o suspeito preso pela morte do jovem quanto o que está em liberdade, mas é investigado, têm envolvimento com uma organização criminosa na Paraíba.
Mesmo após as prisões, o caso ainda vai continuar sendo investigado para entender as motivações e a relação dos crimes com organizações criminosas no Sertão da Paraíba, além da participação do outro suspeito pela morte do jovem.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba