Quatro suspeitos são presos com drogas em BH; entorpecentes seriam vendidos no Carnaval
22/01/2026
(Foto: Reprodução) Polícia Militar apreende 30 barras de maconha, cocaína e um simulacro de arma de fogo
Quatro homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (21). A ação, que teve início na Rua Sapucaí, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, resultou na apreensão de 30 barras de maconha, cocaína, LSD e uma réplica de arma de fogo (veja vídeo acima)
Segundo a Polícia Militar, o grupo confessou que os entorpecentes seriam comercializados durante o Carnaval na capital mineira. Um dos envolvidos relatou, ainda, que teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Conexão com facções
De acordo com a PM, dois dos suspeitos foram abordados quando se aproximavam de um furgão com drogas, estacionado na rua Sapucaí. Dentro do veículo, outros dois homens também foram flagrados com entorpecentes.
Durante a ocorrência, um dos presos confessou que mantinha mais drogas guardadas onde morava, no Bairro Concórdia, na Região Nordeste de BH. No local, os policiais encontraram além de drogas, placas de veículos furtados.
De acordo com a polícia, um dos suspeitos afirmou que os entorpecentes seriam revendidos durante o Carnaval.
Dos quatro envolvidos, três têm antecedentes criminais por tráfico. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Apreensão de 30 barras de maconha, placa de veículos furtados, cocaína e LSD
Foto: Polícia Militar
LEIA TAMBÉM:
Morre idosa atacada por enxame em BH após dias internada
Aliado do CV foragido por tráfico de animais silvestres no RJ é preso em Minas Gerais