Psicóloga que morreu em acidente na BR-070 era sonhadora e iluminada, diz amiga
11/02/2026
(Foto: Reprodução) Morte de psicóloga causa comoção nas redes sociais
A psicóloga Lara Sthefane Pericoli Silva, de 26 anos, que morreu em um acidente na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, era uma pessoa sonhadora e iluminada, segundo Evellyn Goulart. A cerimonialista não era somente amiga de Lara, mas também foi responsável pela organização do casamento dela, realizado há menos de um ano.
O acidente aconteceu no último domingo (8), e envolveu dois carros. Além de Lara, outra pessoa morreu no acidente, mas não foi identificada até a última atualização desta reportagem.
Ao g1, Evellyn contou que a psicóloga era uma pessoa incrível e que sempre apoiou muito os amigos. Segundo ela, o casamento, que foi celebrado pelo irmão da noiva em Campinorte, era a realização de um sonho dela.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A psicóloga Lara Sthefane Pericoli Silva, de 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-070, em Cocalzinho de Goiás
Reprodução/Instagram Lara Sthefane
“Sonhadora, uma pessoa iluminada demais, cheia de sonhos. Sempre deu muito suporte para todo mundo. Eu não falo só pelo fato da profissão dela, por ela ser psicóloga, mas incentivava muito a gente. A Lara foi luz na vida de todo mundo”, disse a cerimonialista.
Além de psicóloga, Lara era professora e algumas instituições onde ela trabalhou em Uruaçu prestaram homenagens à profissional. Em nota, a Faculdade Serra da Mesa comunicou o falecimento de Lara e se solidarizou com a família.
“Sua paixão pela Psicologia e pelo ensino jamais será esquecida. A família FaSeM se solidariza com todos que tiveram a honra de conviver com ela”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM:
TRAGÉDIA: Morte de psicóloga causa comoção nas redes sociais
Veja quem eram as cinco vítimas mortas em acidente entre carro e caminhão na BR-414
Duas pessoas morrem em acidente na GO-020
Acidente na BR-070
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois carros e as duas vítimas eram passageiras dos veículos.
Quando os militares chegaram ao local, havia muitas pessoas ao redor dos veículos e das vítimas. Segundo os bombeiros, o motorista do Renault Sandero estava do lado de fora do veículo e não apresentava ferimentos.
Já o condutor do GM Astra foi retirado do veículo e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cocalzinho de Goiás. Os nomes deles não foram divulgados, portanto o g1 não conseguiu entrar em contato para atualizar o estado de saúde.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás