Marido suspeito de esfaquear mulher que morreu enquanto pedia socorro à polícia permanece preso em MT
11/02/2026
(Foto: Reprodução) Vítima foi identificada como Jaqueline de Araújo dos Santos
Reprodução
O marido suspeito de esfaquear a própria esposa, identificada como Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, que morreu enquanto ela ligava para a polícia pedindo socorro, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira (11), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
O g1 tenta localizar a defesa do acusado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fábio Petengill, que realizou a audiência de custódia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi assassinada dentro de casa. No local, o marido dela foi encontrado sentado ao lado do corpo e confessou o crime à polícia.
No relato, ele disse que mantinha relacionamento com Jaqueline há cerca de três anos, se separou e voltou a morar juntos há cinco dias.
Ainda de acordo com a polícia, o homem relatou que estava bebendo com a vítima desde a tarde, por volta das 17h, e que durante a madrugada, por volta das 4h, desferiu os golpes durante uma discussão. Segundo a PM, a equipe foi acionada pela própria vítima, que informou que estava sendo agredida pelo marido.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ao chegar à casa, os policiais encontraram Jaqueline caída no chão. O marido foi quem assumiu o controle da ligação e estava em contato com central da polícia. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, para socorrer, mas constatou a morte da vítima ainda no local.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil investiga o caso.