'Mais tatuado do Brasil': Prestes a passar pela 6ª sessão de remoção, fotógrafo exibe ANTES e DEPOIS
05/02/2026
(Foto: Reprodução) 'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após nova sessão de remoção
Enquanto se prepara para realizar a sexta sessão a laser para eliminar os desenhos no rosto, o homem que chegou a ser considerado o "mais tatuado do Brasil" compartilhou um novo registro do antes e depois com seus mais de 550 mil seguidores. Leandro de Souza deve passar pelo novo procedimento em março.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A publicação é de segunda-feira (2). A montagem traz duas fotos do morador de Bagé (RS): uma de 2023, com o rosto coberto por tatuagens, e outra em 2026, após a transformação no visual. Veja imagem abaixo
"Você foi inspiração pra mim, tô na minha segunda sessão", escreveu uma seguidora. "O externo está refletindo o que há no seu coração", publicou outro.
➡️ Relembre: O homem chegou a ter 95% do corpo coberto por mais de 170 tatuagens, feitas ao longo de duas décadas. A marca foi registrada oficialmente em um evento internacional realizado em Santa Rosa, no Noroeste do RS. A primeira tattoo, segundo ele, foi feita aos 13 anos.
A remoção é realizada em Franco da Rocha (SP). As sessões são feitas gratuitamente pela equipe de um profissional que se sensibilizou com a história. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em um total de oito visitas.
As recomendações após as sessões incluem aplicações de pomada e gelo no local, além de não exposição ao sol. Segundo Leandro, a prática de exercícios físicos contribui para que os pigmentos das tatuagens sejam expelidos com mais facilidade.
Antes e depois de homem que foi já foi considerado o mais tatuado do Brasil
Arquivo Pessoal
Infográfico - Cronologia da conversão religiosa até a remoção de tatuagens do "mais tatuado do Brasil"
Arte/g1
Antes e depois de homem que foi já foi considerado o mais tatuado do Brasil
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Tudo sobre o RS