Jovem é morta a tiros pelo ex-companheiro em Camocim de São Félix
12/01/2026
(Foto: Reprodução) Crislayne Silva, jovem de 19 anos, foi morta pelo ex-companheiro em Camocim de São Félix
Reprodução
Uma jovem de 19 anos foi morta na tarde do domingo (11) em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por Crislayne Silva, foi morta próximo a residência onde morava, no bairro do Cruzeiro. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o crime foi registrado pela Divisão de Homicídios do Agreste. Crislayne foi encontrada já sem vida com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo em frente a uma casa. A mãe da jovem, que não teve o nome divulgado, também foi ferido e socorrida para uma unidade hospitalar.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo testemunhas relataram aos policiais, o ex-companheiro da vítima chegou ao local utilizando uma moto e realizou os disparos contra Crislayne. Logo em seguida, o suspeito fugiu. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.
“Um inquérito policial foi instaurado e as diligências foram iniciadas de imediato e continuam até o esclarecimento total do crime”, disse a Polícia Civil.
Por meio de nota, a prefeitura de Camocim de São Félix se pronunciou sobre o caso e repudiou o ator de violência.
"Perdemos uma menina de forma cruel, vítima de feminicídio, uma violência que fere, revolta e deixa marcas profundas em toda a sociedade. Nos solidarizamos com a família, amigos e com todos que sentem essa dor irreparável. Nenhuma vida pode ser interrompida dessa forma. Nenhuma violência contra a mulher pode ser normalizada ou silenciada", diz nota.
Como denunciar crimes contra a mulher no interior de PE
Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;
Também é possível, no Agreste, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia, no número (81) 3719-4545;
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;
Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;
Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).