Alagoana está há 10 dias desaparecida em MT; filhos são encontrados sozinhos
12/02/2026
(Foto: Reprodução) Alagoana Bruna Patrícia da Silva Pessoa, de 31 anos, desapareceu em Água Boa (MT)
Reprodução
A alagoana Bruna Patrícia da Silva Pessoa, de 31 anos, está desaparecida há 10 dias em Água Boa, a 630 km de Cuiabá. Natural de Maceió (AL), ela mora em Mato Grosso há cerca de três anos.
Segundo a Polícia Civil, na última segunda-feira (2), Bruna saiu da casa onde mora, entrou em um carro e, desde então, não retornou nem foi mais vista.
Bruna é mãe de três filhos, um adolescente de 14 anos, uma criança de 10 anos e um bebê que ela ainda estava amamentando. A denúncia sobre o desaparecimento foi formalizada depois que amigos e parentes constataram que as crianças estavam sozinhas em casa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
O delegado responsável pelo caso, Bruno Gomes, informou que a mulher não possui antecedentes criminais. Ainda segundo o delegado, a princípio, as crianças foram levadas para um abrigo, e o Conselho Tutelar irá providenciar o encaminhamento para familiares em Alagoas.
Conforme a polícia, Bruna deixou o próprio celular com uma das filhas e levou o aparelho da adolescente. O celular da vítima foi apreendido e será analisado para auxiliar nas buscas.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos que estão em alta no g1